Embalagens e Entrega

Embalagens

Os nossos produtos vendidos à granel ou a unidade de acordo com o anúncio, são embalados em saco plástico transparente ou metalizados e devidamente selados. Alguns produtos são embalados a vácuo, como algumas frutas oleaginosas por exemplo.

As embalagens contêm as seguintes informações:

– Data de validade

– Data da embalagem

– Peso

Para evitar a transferência do odor de temperos para outros alimentos, estes são isolados em um saco plástico separado.

As embalagens plásticas são acomodadas numa caixa de papelão, protegidas com plástico bolha, e devidamente lacradas com fita de alta aderência.

Entrega

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Para visualizar as opções de frete, clique em “Comprar” (você ainda poderá modificar o seu pedido antes de finalizá-lo).

Finalmente as caixas são enviadas aos Correios para serem entregues via e-SEDEX, SEDEX ou PAC ou, dependendo da escolha do cliente, podem ser enviadas à transportadora.

Clique aqui e confira dicas para economizar no frete.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:

A Naturelt oferece frete gratuito para todas as compras a partir de R$199,00 em produtos. Para TODO o Brasil. As promoções não são acumulativas.

ATENÇÃO!

– O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.

O prazo de entrega é devidamente informado antes do fechamento do pedido e consta no comprovante de pedido enviado via e-mail. Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir da identificação do pagamento do pedido.

O cliente recebe um código de rastreamento através do e-mail cadastrado e pode verificar o andamento do pedido no site dos Correios.