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Nossas Políticas

Embalagens e Entregas

 Embalagens Os nossos produtos vendidos à granel ou a unidade de acordo com o anúncio, são embalados em saco plástico transparente e devidamente selados. Alguns produtos são embalados a vácuo, como algumas frutas oleaginosas por exemplo. As embalagens contêm as seguintes informações: – Data de validade – Data da embalagem – Peso Para evitar a transferência do odor de temperos para outros alimentos, estes são isolados em um saco plástico separado. As embalagens plásticas são acomodadas numa caixa de papelão, protegidas com plástico bolha, e devidamente lacradas com fita de alta aderência. Entrega Finalmente as caixas são enviadas aos Correios para serem entregues via e-SEDEX, SEDEX ou PAC ou, dependendo da escolha do cliente, podem ser enviadas à transportadora. O prazo de entrega é devidamente informado antes do fechamento do pedido e consta no comprovante de pedido enviado via e-mail. Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir da identificação do pagamento do pedido. O cliente recebe um código de rastreamento e pode verificar o andamento do pedido no site dos Correios.

Política de devolução

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Naturelt através do e-mail comercial@naturelt.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Naturelt irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Naturelt.

Política de privacidade

A Naturelt tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Todas as informações financeiras informadas durante o ato da compra, incluindo número de cartão de crédito, não são armazenadas em nossos servidores. Em nenhum momento a Naturelt tem acesso ao número do cartão de crédito dos clientes. Todas as verificações financeiras necessárias para a aprovação da compra são realizadas pela: PagSeguro UOL. Durante a navegação em nosso site seu navegador poderá receber cookies identificando seu interesse em determinado produto. Os cookies não coletam informações pessoais como seu nome, endereço de e-mail, endereço postal ou número de telefone. As informações coletadas poderão ser usadas para os seguintes propósitos:
  • Estatísticas
  • Otimização e distribuição de tráfego
  • Google Analytics: dados de uso durante a navegação
  • Cloudflare: vários tipos de Dados
  • Proteção anti-spam Akismet: vários tipos de dados
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.  

Política de entrega

1) Sobre o prazo de entrega O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento: – PagSeguro via boleto: até três (3) dias úteis após o pagamento – PagSeguro demais formas de pagamento: até quatro (4) horas úteis – Depósito, Transferência e DOC em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C. 2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto Os Correios possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, dependendo do serviço e da região: No caso do serviço e-Sedex nas cidades de São Paulo (incluindo a Região Metropolitana), Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte são realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. Nas demais cidades do país e também no caso dos serviços Sedex e PAC são efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da Naturelt. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada. Em algumas situações os Correios não efetuam a entrega no local indicado pelo cliente. Nesses casos, o cliente é notificado antes de fechar a compra que deverá retirar o pedido na agência indicada pelos Correios. Assim que a encomenda estiver disponível para retirada, os Correios enviarão uma notificação ao destinatário solicitando a retirada. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto a encomenda retornará para a sede da Naturelt. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada. Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido. 3) Situações em que a encomenda é extraviada ou danificada estando em posse da empresa de transporte No caso da encomenda ter sido extraviada estando em posse dos Online fará um novo envio ao cliente sem custo adicional. No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse dos Correios o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa retorne à sede da Naturelt. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Naturelt fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.  

Compra segura

A Naturelt oferece 3 formas de pagamento extremamente seguras aos nossos clientes: 1) Doc / Transferência / Depósito em uma de nossas contas correntes corporativas Possuímos contas corrente nos Bancos Itaú e Santander. Você pode fazer o seu depósito, DOC ou transferência com total segurança! Não esqueça de enviar o comprovante de pagamento para comercial@naturelt.com.br informando o número do seu pedido. 2) Mercado Pago Se você escolher pagar pelo Mercado Pago, ao finalizar a compra, você será redirecionado para o site dessas empresas, onde poderá fazer seu pagamento em ambiente seguro, escolhendo umas formas de pagamento disponíveis, como boletos, débito em conta corrente ou cartão de crédito. 3) PayPal Se você escolher pagar pelo PayPal, ao finalizar a compra, você será redirecionado para o site dessas empresas, onde poderá fazer seu pagamento em ambiente seguro, escolhendo umas formas de pagamento disponíveis, como boletos, débito em conta corrente ou cartão de crédito.
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